quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Resenha A Viagem do Tigre

 A Viagem do Tigre

Autor: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 494
Ano: 2012
Avaliação: ✫✫✫✫ 

Outras Resenhas: A Saga do Tigre

Livro 3- A Viagem do Tigre

Sinopse: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões mítico. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustar seus objetivos.

Em a Viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Em A Viagem do tigre, Kelsey terá que se aventurar em busca de mais um artefato da Deusa Durga, e pela primeira vez acompanhada dos seus dois tigres, a fim de quebrar a maldição. Depois de muitos estudos ao lado do Senhor Kadam, eles descobrem que terão que se aventura no mar. Porém a jovem Kelsey se mostra bem apavorada com as criaturas que poderá encontrar em seu caminho. Como se isso não fosse o bastante para ela se preocupar, Kelsey terá que aprender a lidar a terrível amnesia de Ren. Porém Kishan se mostra bem compreensivo com ela, e faz de tudo para vê-la feliz.
A bordo de Deschen, o megaiate da família, Kelsey, Ren e Kishan terão que enfrentar criaturas marítimas e passar por cincos Dragões até chegar ao Colar de Pérolas Negras de Durga. Mas para isso, Kelsey terá que deixar seus problemas amoroso de lado e se juntar com seus tigres nessa busca de tirar o folego. 


Eu, particularmente, odeio triângulos amorosos, acho que isso vai deixar a estória um pouco clichê. Nesse terceiro livro Kelsey se perde em pensamento desnecessários e perde o foco de sua missão. Ren e Kishan mudaram completamente as personalidades, Ren fica mais frio e Kishan perde seu jeito meio bad-boy. Kelsey fica completamente indecisa nesse livro. Mas a autora consegue dar a volta por cima com essa aventura incrível, os Dragões são magníficos, fiquei simplesmente encantada por cada missão que Kells e os tigres passaram. A parte da ação foi de tirar o folego. A narrativa da autora continua maravilha e leve. Os detalhes são impecáveis. Colleen conseguiu arrancar de mim muitas risadas e algumas lagrimas confesso. A capa é simplesmente perfeita. Se você gosta de ação e aventura com uma pitada de magia, está esperando o que para ler a Saga do tigre?! 

“ –Você sempre foi uma garota teimosa, cega e obtusa?
  – Está me chamando de burra?
  –Estou, só que de um jeito mais poético! “ - A Viagem do Tigre. Pág: 65.

Nenhum comentário:

Postar um comentário