quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Resenha: O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre

Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 344             
Ano: 2013
Avaliação: ✫✫✫✫✫ 

Outras Resenhas: A Saga do Tigre

Livro 2- O Resgate do Tigre

Sinopse:  Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. 

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Após Kelsey deixar Ren sozinho na Índia com o pensamento de que Ren merece coisa melhor que ela, Kelsey volta para o Oregon afim de esquecer para sempre seu príncipe indiano. Decidida a fazer isso, Kells mergulha de cabeça em encontros super desastrosos. Tentando seguir em frente, ela ocupa sua mente com a faculdade, novos amigos e novas atividades. Mas Kells pensou que tudo ia continuar normal, como se ela fosse uma pessoa normal, mas o terrível Lokesh está disposto a tudo para pegar o medalhão das mãos de Kelsey. Ren e Kishan e eles farão de tudo para protege-la, mas depois que Ren é capturado tudo munda na vida de Kells, ela se vê mais disposta e confiante para tentar salvar seu querido amor e para isso ela terá que ir atrás de mais um artefato da deusa Durga. Junto a Kishan, Kells passa por muitas aventuras e acaba se vendo mexida pelo seu querido tigre preto. 

Colleen Houck, superou todas as expectativas com essa sequência de tirar o folego. A narrativa é maravilhosa. Os personagens amadureceram mais, inclusive a Kelsey, que se mostra mais confiante. Kishan roubou a cena nessa sequência e em alguns momentos a estória ficou mais agradável, na minha opinião, graças a ele. Os cenários descritos pela autora são simplesmente incríveis, eu conseguia imaginar cada detalhe que lia. O Resgate do tigre foi uma ótima sequência, tão boa, ou melhor, quanto o primeiro volume da série. A capa é incrível com um tom metálico e me encanta sempre. A leitura é boa, leve e te prende do início ao fim. A Saga do tigre está se tornando uma das minhas séries preferidas. 

" - Ah, querida, você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta demais para vivermos sem amor. ” – O Resgate do Tigre. Pág: 33

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, quero muito ler essa série ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que gostou, Cin, em breve vou fazer as outras duas. Essa série é maravilhosa.
      Beijos. <3

      Excluir