sábado, 19 de dezembro de 2015

Resenha: Arma de Vingança

Arma de Vingança




Autor: Danilo Barbosa
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 240
Ano: 2015
Avaliação: ✫✫✫✫✫ 

Sinopse: Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país.
O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.
"Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos."
  Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

Arma de Vingança conta a estória de Ana, uma menina/mulher que teve sua vida virada de ponta cabeça. Ana perdeu toda aquela inocência que tinha depois que a vida lhe pregou várias enrascadas. Quando Ana pensava estar vivendo um conto de fadas, de repente, tudo mudou de um dia para o outro. Ana conhece Ricardo e, quando ela pensa que encontrou a pessoa certa, ela se depara com a maior decepção de sua vida. Ana dá a volta por cima, e com ajuda de seus amigos, ela se fortalece e decide se vingar de todos aqueles que um dia a machucaram. A vingança se torna o forte de Ana e com isso ela fará de tudo, e passará por cima de todos que atravessarem seu caminho. Afinal, esta não é uma história de amor.

Esse livro me tirou o fôlego do início ao fim. O autor, Danilo Barbosa, me encantou com sua escrita maravilhosa. Os personagens são bem construídos, Ana é doce e perigosa. Os vilões me davam calafrios. Os amigos de Ana me conquistaram bastante também. E, claro, o mocinho do livro me deixou encantada. Eu senti muitas coisas lendo esse livro: ódio, rancor, raiva, tristeza, alegria e um pouco de romance também. Só quem já leu Arma de Vingança sabe o que eu estou falando. Esse livro é incrível e entrou para os favoritos do ano. O mundo precisa ler Arma de Vingança, é simplesmente perfeito.

" Há ocasiões em que a vida nos prega uma peça. Achamos que temos o controle de todos os nossos atos, mas não percebemos que, na realidade, estamos cegos por um objetivo, presos nas teias da fatalidade. " - Arma de Vingança. Pág: 199

3 comentários:

  1. Muito legal a resenha! Parabéns! Agora estou ansiosa para ler a entrevista com o autor! =)

    ResponderExcluir
  2. Arma de Vingança é realmente um livro fantástico! O Autor brinca com os sentimentos do leitor e é impossível não ter os mesmos sentimentos que a Ana. A vingança, no caso dela, foi mais do que justa. Esse é um daqueles livros que nos colocam pra pensar na vida, nas pessoas ao nosso redor. Fiquei apavorada ao me deparar com a realidade crua ao constatar que existem sim pessoas como Rambo e Ricardo. Amei. Simplesmente amei a escrita do Danilo.

    Beijokas
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir