quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Resenha: Desperta ao Amanhecer

Desperta ao Amanhece Os Sobrenaturais 


Autor: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Número de páginas: 352
Ano: 2012
Avaliação: ✫✫✫✫✫ 

Outras Resenhas

Saga - Acampamento Shadows Falls

Livro-2 Desperta ao Amanhecer
Livro-3 Levada ao Entardecer
Livro-4 Sussurros ao Luar
Livro-5 Escolhida ao Anoitecer

Sinopse: No momento em que Kylie Galen chega ao Acampamento Shadow Falls, ela se vê num dilema: “O que eu sou? ” Rodeada de vampiros, lobisomens, mutantes, fadas e bruxas, Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural... e o que seus poderes, cada vez maiores, significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se apenas Kylie soubesse quem precisa salvar... e como...
Mas a maior causa dos seus problemas são os dilemas do coração. O charmoso lobisomem Lucas deixa o acampamento com outra garota, mas ainda visita Kylie em sonhos. E Derek, um meio fae sexy e com poderes mágicos, a atrai mais a cada dia e se mostra mais determinado e impaciente, especialmente quando Lucas retorna. Kylie sabe que precisa decidir entre os dois, caso não queira correr o risco de perder ambos...
Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo sobrenatural se esconde em Shadow Falls, e pode pôr em perigo o que ela tem de mais caro na vida... e ao mesmo tempo fazê-la encontrar o seu destino.

Nessa incrível sequência, Kylie precisa descobrir o que é, e como deve usar seus novos poderes para ajudar quem ela ama, já que agora um novo fantasma insiste em dizer que alguém que ela ama irá morrer. Como se tudo isso não bastasse Kylie corre perigo, mesmo estando dentro do acampamento, pois seus grandes e novos poderes despertaram interesses em outras pessoas. Kylie ainda se sente confusa com o Sexy e fofo fae Derek, e o misterioso e atraente lobisomem Lucas. Como muita ação, suspense e até mesmo umas boas risadas, C.C Hunter escreve com louvor uma ótima sequência.

A narrativa dessa autora é maravilhosa, continuo a elogiar, pois ela me prende do início ao fim.  Kylie apesar de estar mais madura nessa sequência ela consegue me irritar em boa parte do livro. Mas isso é o de menos, pois todos os personagens do livro são cativantes, eu em particular amo, as melhores amigas de Kylie, Della e Miranda, os diálogos entre elas arrancam várias risadas. Holiday sempre tão fofa e acolhedora. Derek e Lucas, ai, ai, nem preciso comentar né?! Eles arrancam suspiro a cada capitulo. E o que eu mais amo em toda a estória é o querido acampamento Shadow Falls, fico com vontade de estar no acampamento a capa pagina que leio. A capa desse livro continua tão linda quanto do primeiro livro. E o final de “Desperta ao Amanhecer” te deixa com um gostinho de quero mais, então tenha em mãos o terceiro volume da série, você não vai conseguir parar de ler.


“O pensamento lhe ocorreu mais uma vez: mudança. Tudo estava mudando. Ela sentia a mudança no modo como se movia, na rapidez com que andava; sentia a mudança no como como sorvia o oxigênio dos pulmões pela boca. O que mais mudaria? “

                – Desperta ao Amanhecer Os Sobrenaturais – Acampamento Shadow Falls. Pag: 91.

Nenhum comentário:

Postar um comentário