terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha – Nascida à Meia-Noite Os Sobrnaturais

Nascida à Meia-Noite Os Sobrenaturais 



Autor: C.C. Hunter
Editora: Jangada
Número de páginas: 320
Ano: 2011
Avaliação: ✫✫✫✫✫ 


Outras Resenhas

Saga - Acampamento Shadows Falls

Livro-1 Nascida à Meia-Noite
Livro-4 Sussurros ao Luar
Livro-5 Escolhida ao Anoitecer

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.
No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Kylie, uma adolescente que enfrenta vários problemas em casa, acaba sendo mandada para um acampamento. Até então, Kylie pensa ser um acampamento normal, com pessoas normais, porém, problemáticos, mas ao chegar em Shadow Falls, ela vê que nada é como ela pensava. Ela acaba conhecendo e fazendo grandes amigos, como Della e Miranda, com quem Kylie divide o quarto no acampamento. Muitas perguntas surgem na cabeça de Kylie, inclusive coisas sobre seu passado. Mesmo tentando lutar contra quem Kylie é agora, ela vai ter que aprender a se adaptar nesse mundo de seres sobrenaturais e ainda terá que descobrir o que ela realmente é (mesmo ela achando que não é um ser sobrenatural). Com novos poderes aparecendo a todo instante, inclusive visitas constantes de um misterioso fantasma, Kylie ainda tem que aprender a lidar com os “problemas” do coração, a partir do momento, que Kylie se vê dividida por dois carinhas sexys que decidiram deixar ela, mas confusa ainda.

C. C. Hunter cria um mundo mágico fantástico em Nascida à Meia-Noite, a narrativa da autora é tão boa, que te prende do começo ao fim. Você não consegue parar de ler. Os personagens do livro são bem construídos, eu adorei conhecer a Kylie, ela é uma menina determinada, inteligente e só pensa em salvar seus amigos. Eu me divertir muito com Della e Miranda, dei boas risadas. Holiday é tão carismática que me conquistou no mesmo momento. Não preciso nem citar sobre Derek e Lucas, né?! O cenário criado para acampamento é muito mágico, eu particularmente, quis fazer parte desse acampamento incrível, com criaturas incríveis. A capa desse livro é, simplesmente perfeita. Se você gosta de fantasia, “Nascida à Meia-Noite” foi feito para você.

“ Durante dezesseis anos, havia tentado descobrir quem era. E, embora soubesse que ainda tinha um longo caminho pela frente, sentia confiança nas próprias descobertas. Agora, porém, percebia que não só estava errada sobre quem era como nem sequer sabia o que poderia ser. “

                      – Nascida à Meia-Noite Os Sobrnaturais – Saga Acampamento Shadow Falls. Pag: 62

Nenhum comentário:

Postar um comentário