quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Apresentação




Olá leitores,


Resolvi criar um Blog literário, para compartilhar com todos, minha paixão por livros. Então como primeiro post do Blog decidi me apresentar. Vamos lá...


Sou a Danielle, mas prefiro ser chamada de Dani, do ig literário do Instagram @danicris8, tenho esse ig desde o início do ano, e nele posto fotos (que é uma outra paixão) dos meus livros e leituras. 

Comecei a ler desde nova com os livros que a escola passava para os alunos. Cheguei a ganhar um prêmio por ser a pessoa que mais pegava livros na biblioteca. Mas me apaixonei mesmo pela leitura em 2008, quando meu marido me deu de presente os dois primeiros livros de Harry Potter, quem me acompanha no Instagram sabe que sou apaixonada por Harry Potter, mas minha coleção de livros começou a crescer depois de 2010 e depois disso não parei mais de comprar livros, hoje tenho uma coleção com mais de 150 livros.

Meu gênero favorito e que predomina na minha estante, é fantasia. Adoro tudo que é inventado, mundos mágicos, personagens sobrenaturais, isso é o que mais me atrai. Não sou escritora, mas tenho um livro em andamento, tento colocar nele tudo que eu gosto em um livro, mas nunca pensei em publica-lo depois de pronto.

Tenho 25 anos, sou casada e pretendo me formar em Produção Editorial. Amo cachorros e meus 3 são como se fossem meus filhos. Amo fotografar tudo que acho bonito, principalmente meus livros. Amo também filmes e series de TV.

Meu autor preferido é o querido Rick Riordan, por que, assim como Harry Potter, também sou muito fã de Percy Jackson. Mas tenho outros aclamados autores, que estão na minha lista de preferidos.

Tenho muitas citações preferidas, mas hoje vou escolher uma em particular.


“ Só porque você não pode ver a estrela, não significa que ela não esteja lá. Talvez esteja oculta da visão por um tempo, mas pode ter certeza de que ela ainda brilha em algum lugar. ” – O Resgate do Tigre Pág. 421

2 comentários: